Descubra a coleção Celta da NEOBAMBU, inspirada nos barris de carvalho da antiga região da Gália

WOODPARQUET, marca própria da NEOBAMBU, apresenta uma nova sensação em pisos de madeira nórdica. Com engenharia de base em três lâminas, elasticidade e tecnologia que permite personalização, a instalação é prática por possuir click nos quatro lados

Foto: Divulgação

A NEOBAMBU, uma empresa brasileira que se dedica a oferecer soluções sustentáveis para pisos e revestimentos naturais, acaba de lançar uma nova coleção de produtos chamada “Celta”. A coleção foi inspirada nos barris de carvalho usados na antiguidade pelo povo da região da Gália, atualmente localizada no leste da França, para envelhecer o vinho.

O carvalho europeu é valorizado em todo o mundo por sua força e maleabilidade, sendo amplamente utilizado em diversos estilos de decoração. A WOODPARQUET, uma marca da empresa, utiliza madeira nórdica com propriedades únicas, como elasticidade e tecnologia de personalização. As peças apresentam desenhos e tonalidades impressionantes e são desenvolvidas com uma engenharia de três lâminas, com instalação fácil e prática, com um sistema de click nos quatro lados.

Fundada em 2006, a NEOBAMBU tem como objetivo oferecer alternativas sustentáveis para materiais naturais. Em seus 14 anos de existência, a empresa trabalhou para reunir uma variedade desses materiais em um único portfólio. Atualmente, a empresa possui duas marcas próprias, NEOBAMBU e WOODPARQUET, e representa outras três marcas, PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas essas marcas estão em sintonia com o compromisso da empresa de buscar o maior potencial em materiais naturais em todo o mundo, que combinem tecnologia, design, garantia e baixo impacto ambiental.

Leia também

Em destaque