WOODPARQUET, marca própria da NEOBAMBU, apresenta uma nova sensação em pisos de madeira nórdica. Com engenharia de base em três lâminas, elasticidade e tecnologia que permite personalização, a instalação é prática por possuir click nos quatro lados
A NEOBAMBU, uma empresa brasileira que se dedica a oferecer soluções sustentáveis para pisos e revestimentos naturais, acaba de lançar uma nova coleção de produtos chamada “Celta”. A coleção foi inspirada nos barris de carvalho usados na antiguidade pelo povo da região da Gália, atualmente localizada no leste da França, para envelhecer o vinho.
O carvalho europeu é valorizado em todo o mundo por sua força e maleabilidade, sendo amplamente utilizado em diversos estilos de decoração. A WOODPARQUET, uma marca da empresa, utiliza madeira nórdica com propriedades únicas, como elasticidade e tecnologia de personalização. As peças apresentam desenhos e tonalidades impressionantes e são desenvolvidas com uma engenharia de três lâminas, com instalação fácil e prática, com um sistema de click nos quatro lados.
Fundada em 2006, a NEOBAMBU tem como objetivo oferecer alternativas sustentáveis para materiais naturais. Em seus 14 anos de existência, a empresa trabalhou para reunir uma variedade desses materiais em um único portfólio. Atualmente, a empresa possui duas marcas próprias, NEOBAMBU e WOODPARQUET, e representa outras três marcas, PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas essas marcas estão em sintonia com o compromisso da empresa de buscar o maior potencial em materiais naturais em todo o mundo, que combinem tecnologia, design, garantia e baixo impacto ambiental.