Estúdio Gloria restaura o mobiliário com produtos da Sayerlack

Lacas, vernizes e stains da marca transformam móveis antigos em peças de design

Divulgação / MAFER Comunicação

O Estúdio Glória ganhou notoriedade pelo trabalho de resgate e restauração de móveis descartados e de peças de família desde 2007. Com o convite para que André Lima e Karina Vargas apresentassem o programa Admirável Móvel Novo (veiculado pelo canal GNT), a empresa conquistou mais admiradores. Mas o que muitas pessoas não sabem é que eles utilizam há muito tempo as lacas, vernizes, stains e solventes da Sayerlack para dar nova roupagem aos móveis. Neste ano, através de uma parceria com a empresa, o Estúdio Glória passa a utilizar a marca com exclusividade. “Na verdade, sempre utilizamos os produtos da Sayerlack e agora, com a parceria, ficou ainda melhor”, afirma André.

A linha da Sayerlack personaliza e valoriza cada móvel trabalhado, tornando-o único e proporcionando um acabamento impecável. São produtos que deixam móveis de décadas atrás realmente como novos. Além disso, também protegem cada peça contra manchas e pragas, como cupim. “Sabemos que a qualidade da Sayerlack é superior. Valorizamos isso porque torna o resultado melhor. Quando conhecemos, não trocamos mais”, finaliza André.

Sobre a Sayerlack

Conceituada no segmento de pintura e envernizamento de superfícies de madeira – em seus 49 anos no mercado – a Sayerlack oferece soluções e tecnologias ilimitadas para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas. Suas linhas de tintas e vernizes são desenvolvidas em centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, Itália, Estados Unidos e Chile com avançadas tecnologias e respeito ao meio ambiente. Cores, brilhos, texturas, impermeabilização e proteção contra fogo fazem parte destas soluções, criadas com a preocupação em atender a cada necessidade relacionada à madeira.

Com atuação global, a Sayerlack é uma multinacional brasileira e suas marcas e produtos estão presentes em mais de 85 países. No Brasil, seu parque industrial possui quase 30 mil m² de área construída e é uma das mais modernas e automatizadas estruturas industriais do setor na América Latina, produzindo mensalmente milhões de litros de produtos.

Fonte: MAFER Comunicação

Leia também

Em destaque