F.Way: novidades com tecnologia e design

Peças são assinadas por talentosos nomes do design e possui curadoria de Ricardo Bello Dias

Divulgação / Denise Delalamo Comunicação

Com foco na ergonomia, movimento e flexibilidade, a F.Way apresenta a nova coleção de móveis prontos para uso tanto em escritórios quanto em home office, de hotéis a salas de conferência, em coworkings e em ambientes colaborativos. Com a curadoria de ponta a ponta do designer brasileiro radicado em Milão, Ricardo Bello Dias, a nova coleção conta com peças cuidadosamente selecionadas e com a assinatura de profissionais do Brasil e da Europa.

As novidades, estão prontas para atender a demanda do mercado de escritórios alinhado com as novas tendências colaborativas. Unindo tecnologia a serviço do bem-estar no ambiente de trabalho. Hoje, os produtos não precisam deixar de lado o estilo para serem utilizados nos ambientes corporativos. Daí, nasce a necessidade de um novo móvel para o local de trabalho, mais adaptável e atraente. O novo catálogo estará em conexão com esse novo modelo.

Confira as novidades da F.Way:

Frog por Christoph Jenni

Designer de produtos com sede em Berna, Christoph Jenni cresceu no Brasil mas foi na suíça que o conceito e a parte analítica surgiram. Ele combina as culturas de design mais contraditórias em seu trabalho. Para a poltrona Frog, inspirou-se no estilo de vida nórdico quando se tratou de desenhar uma pequena e confortável cadeira estofada com puff. O encosto da Frog transmite simpatia e, ao mesmo tempo, poupa espaço. As formas arredondadas e orgânicas prometem conforto enquanto relaxam.

Frog S por Christoph Jenni

Seguindo as mesmas características da versão mais robusta, a Frog S, como o nome já diz, tem um tamanho reduzido, mas não deixa de lado o conforto e o design. A peça assinada pelo designer Christoph Jenni vem para somar nas opções de poltronas da gama Life Work e permite a composição de diferentes ambientes, desde residenciais até corporativos. Com formas arredondas, ela é um convite ao descanso, envolto a um material leve e com acabamento impecável, ainda conta com uma estrutura segura de linhas suaves.

Linha Ayra por Christoph Jenni

Conciso, o designer Christoph Jenni desenvolveu uma peça em perfeita consonância com texturas e formas extremamente humanas. Baseados na excelência da indústria, os elementos estruturais da Ayra asseguram o desafio de combinar o sintético ao orgânico. Os pés são em alumínio 100% recicláveis e contam com junções fluidas. Este ano, a Ayra ampliará ainda mais o leque de opções de personalizações. Além da versões tradicionais com base em alumínio com rodízio, na High Design deste ano novas versões são apresentadas.

Jelly por Ricardo Bello Dias

Jelly é um elaborado conjunto de assentos modulares e mesas que criam um ambiente colaborativo em completa harmonia. As formas lúdicas e arredondadas se complementam em uma linguagem de design única, proveniente do olhar de Ricardo Bello Dias, arquiteto e curador da F.WAY. Os assentos e mesas de Jelly podem ser configurados em curvas ou retas sob medida para compor os mais variados projetos. Os assentos são acompanhados pelas mesas laterais em aço e pela mesa baixa Jelly Bag, que incorpora em seu design um compartimento em tecido para armazenar revistas ou gadgets.

All por Christoph Jenni

Christoph Jenni criou uma peça versátil, a longarina é ieal para salas de espera e recepções, por exemplo. O assento é confortável e a base de alumínio exclusiva combina design, conforto e resistência.

Appia Stool por Christoph Jenni

Com a assinatura do designer carioca Christoph Jenni, a linha Appia se caracteriza pela experimentação das mais novas tecnologias com um material de alto desempenho. O assento é uma peça moldada em polipropileno injetável, 100% reciclada e disponível em diversas cores. Com um design descomplicado e atemporal, a versão Appia Stool apresenta uma banqueta versátil, podendo sendo utilizada em diversos ambientes, sejam corporativos ou residenciais

Ing por Kokuyo

Mover-se durante a jornada de trabalho é saudável tanto para o físico quanto para a mente. Pensando nisso, com exclusividade no mercado nacional, a F.Way traz para o Brasil a cadeira Ing em uma parceria com a empresa japonesa Kokuyo, umas das líderes mundiais em mobiliário corporativo. Ergonomicamente voltada às necessidades humanas, a cadeira Ing se adapta aos modos de trabalho tanto, em equipe quanto individual, e oferece excelente flexibilidade para compor ambientes corporativos. Por baixo da superfície do assento, um mecanismo de deslizamento se move livremente em 360 graus acompanhando cada sutil movimento do corpo humano. A cadeira permite inclinação para a frente e para trás, até torções para esquerda, direita e diagonal, através da combinação do mecanismo de duas camadas.

Fonte: Denise Delalamo Comunicação

Leia também

Em destaque