Empresa que tem duas unidades de produção na Bahia participa com porcelanatos da marca Tecnogres que serão utilizados para a reforma da Hora da Criança, onde ocorre a Mostra
Entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro o Grupo Fragnani, através das marcas Incenor e Tecnogres, marca presença na Mostra Morar Mais por Menos, evento que ocorre em Salvador e vai deixar como legado a reforma da Hora da Criança, entidade sem fins lucrativos que educa crianças através da arte.
“A mostra tem uma proposta inovadora, voltada para sustentabilidade e com cunho social, o que nos atraiu para realizar este investimento. Além de ser uma oportunidade de mostrar nossos produtos, que se alinham com o mote principal da Morar Mais por Menos, que é mostrar que é possível reformar ou construir com produtos de qualidade e design, além de mais sustentáveis, com orçamentos mais enxutos “, pontua Rick Fragnani, presidente do Grupo.
A Morar mais Por Menos tem como diferencial reunir serviços e produtos de arquitetura e decoração com propostas sustentáveis, qualidade, design, preços justos e o cunho social. A mostra é realizada na sede do projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), que desenvolve gratuitamente trabalhos de arte-educação com crianças de Salvador e necessita de melhorias estruturais em suas instalações. Essas melhorias ficarão como legado para a instituição após o encerramento do evento.
A intervenção da Morar Mais por Menos na Hora da Criança será duradoura, pois o evento acontecerá no local por, pelo menos três anos, sempre deixando benfeitorias no espaço. O Grupo Fragnani fez a doação de 282,17 m² em porcelanatos da marca Tecnogres, que serão utilizados em diversos ambientes e poderão ser conferidos pelos visitantes da mostra.
A Tecnogres é fabricada na unidade do Grupo Fragnani localizada em Dias d’Ávila, na Bahia e tem 11 anos de mercado. É uma marca criada para oferecer um conceito diferenciado, apostando no design arrojado e inovador e na exclusividade. Neste ano, a marca lançou no mercado sua linha de porcelanatos polidos, que tem como diferencial também o apelo da sustentabilidade, com uma redução de 90% de água em sua produção.
Fonte: Agência de Textos