Mostra e venda pioneira do mix&match, idealizada por Maria di Pace e Sergio Zobaran, apresenta ao público dez ambientes assinados por profissionais consagrados e debate o movimento ‘pós-luxo’ e a ressignificação do consumo nos dias atuais
Entre 22 de agosto e 2 de setembro os apreciadores de arte, decoração, arquitetura e design puderam conferir a 5ª edição paulistana da Modernos Eternos, mostra boutique de decoração reconhecida como uma das primeiras 100% ambientada no país, com timing de feira de negócios, sendo evento-âncora do DW! São Paulo Design Weekend e que será realizada no Studio 689, de Ugo di Pace, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.
Idealizada pela designer de interiores Maria di Pace e pelo jornalista Sergio Zobaran, a mostra e venda também tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma imersão na história do mobiliário, objetos e arte brasileiros e internacionais. Além disso, a mostra reforça sua preocupação com a sustentabilidade e consciência ambiental: “Trabalhamos com a reutilização de peças de valor eterno e utilização de materiais de montagem recicláveis, descartando qualquer geração de resíduos”, explica Zobaran.
A rigorosa seleção de peças que compõe os dez ambientes desta edição – criados por nomes fortes da arquitetura como Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Gustavo Neves, In House, Luciana Teperman, Marco Aurélio Viterbo, Murilo Lomas, Sig Bergamin e Wesley Lemos – são colocadas à venda imediatamente para o público.
A Modernos Eternos traz em seu DNA o conceito da mistura do antigo com o novo, apresentando uma curadoria que une móveis e objetos de design atual, vintage e de antiquários, além de obras de arte. “A cada edição buscamos reforçar a importância do consumo consciente na decoração e a valorização do mobiliário e do design”, explica Maria di Pace.
Fonte: Avesani Estratégia de Comunicação e Marketing