Portinari apresenta o conceito Collor Connection
Inspirada na suave harmonia entre os tons, a Portinari apresentou o conceito Color Connection na loja Ogunjá, em Salvador. Os produtos da marca buscam a conexão entre os tons em prol da harmonia, ativando sentimentos como sensibilidade e emoção. Os grupos de tons que formam o conceito são: Essential Black, Bone White, Urban Brown Natural Honey e Warm Gray.
A subjetividade dos sentimentos chega a Portinari, que assina sua marca como “Portinari, ambientes com emoção”, sob o olhar da entrega não apenas de produtos, mas da realização de sonhos. “Tudo que a gente faz hoje envolve a questão emocional, desde a imaginação do produto, a perspectiva de como a gente alcança o cliente final, até a forma com que a gente traz para o mercado, os especificadores e para a loja a forma de expor esses produtos”, relata Luana Feitoza, gerente geral de vendas da Portinari no Nordeste.
Segundo o sócio da Ogunjá, Guilherme Gonzalez, apresentar as coleções da Portinari na loja é uma forma de ampliar o relacionamento da Ogunjá com o público do mercado de porcelanatos. “A intenção é apresentar os produtos para os especificadores e ficar mais próximo desse público”, conta Gonzalez ressaltando que a parceria com a Portinari já existe há mais de dezessete anos.
Para o segundo semestre desse ano, a Portinari irá lançar uma coleção na feira Cersaie, que acontece em Bologna, na Itália. “O nosso conceito foi sempre a inovação, esse é um marco da marca. Tudo que a gente traz é voltado para que a gente tenha diferenciação no mercado de revestimentos cerâmicos hoje no país”, explica Luana Feitoza.
Por Vanêsa Nazario