Saccaro disponibiliza óculos VR que leva uma nova perspectiva de design

Empresa aposta na realidade virtual para lojistas surpreenderem especificadores

Foto: Divulgação

A Saccaro, marca de design nacional, carrega em seu DNA a importância do trabalho artesanal, com produtos diferenciados e serviços de excelência, funcionalidade e valorização estética, mas não fecha os olhos para a tecnologia.

Atenta às novidades e estando sempre um passo à frente do mercado, a marca volta sua atenção para seu público interno, seus colaboradores e inova mais uma vez com o lançamento do programa Saccaro Experience, que tem o objetivo de valorizar a rede de lojistas e revolucionar a experiência da marca Saccaro em seus mais diversos pontos de contato.

Como primeira ação do projeto, a marca disponibilizou óculos VR, que remetem a uma experiência sensorial de realidade virtual que leva a uma nova perspectiva do design. Por meio dos óculos, os móveis e objetos Saccaro podem ser visualizados em ambientes reais. O projeto, apresentado em março para os franqueados Saccaro, em breve será destinado para especificadores e clientes finais com objetivo de aproximar a realidade virtual ao projeto final apresentando o DNA da marca de uma forma interativa.

Leia também

Em destaque