A edição esse ano terá ampliação no número de expositores e visitantes lojistas
A 9ª edição do Salão de Gramado está programada para ocorrer de 5 a 8 de junho, no Pavilhão Serra Park, em uma área de 20 mil metros quadrados. A edição de 2023 será ainda maior, com o aumento do número de expositores e visitantes lojistas. Segundo a organização, a perspectiva é impulsionar o crescimento nas vendas durante o evento, consolidando ainda mais a feira e convertendo em negócios.
“O ano de 2022 foi um desafio, foi a primeira edição presencial após dois anos de pandemia, e para 2023 nós temos o desafio de continuar, melhorar e aprimorar ainda mais a Feira. Queremos crescer em Expositores, qualificar nossos visitantes, tudo isso com o intuito de fortalecer o segmento e a nossa região, que é um dos polos moveleiros mais importantes do país”, diz Flavio Ferreira, CEO do Salão de Gramado.
Com mais de 100 expositores, a feira apresentará as mais modernas tendências em design, tecnologia e inovação. Além disso, haverá a terceira edição do “Talks do Salão”, com discussões e conteúdos apresentados pelos maiores especialistas do setor.
Na edição atual, será realizado o primeiro Prêmio Salão de Gramado de Design, que premiará designers e indústrias do Brasil e da América Latina, bem como novos talentos. “Será nosso Oscar do Design Brasileiro e a ideia é entregar o Prêmio no Palácio dos Festivais onde acontece o famoso festival do cinema brasileiro”, fala Márcio Magnus, diretor comercial do Salão de Gramado.