Letícia Colin muda o visual com a nova INOA, coloração permanente sem amônia e vegana de L’Oréal Professionnel

A embaixadora da marca, que estava morena, realizou teste de cor com o novo aplicativo iNOA [iD] e optou pela nuance 7.44 com 8.34 e 9.3 para sua transformação capilar

Fotos: Juliano Palma

Para revelar o novo capítulo da linha de coloração INOA, que apresenta uma nova embalagem e fórmula vegana que garante textura ainda mais aprimorada e aderente para o PRO* e, para as consumidoras, proporcionando um ótimo conforto e +20% de hidratação ao couro cabeludo**, até 100% de cobertura de fios brancos e mais nutrição para os fios, L’Oréal Professionnel convidou a atriz Letícia Colin para mudar a cor de seu cabelo pelas mãos do PRO Bruno Oliver, durante evento realizado na noite de ontem (03), na Academia L’Oréal, em São Paulo.

Para a escolha da sua nova tonalidade de cabelo, Letícia Colin primeiro realizou o teste de cor com o iNOA [iD], novo aplicativo PRO para diagnóstico profissional dos fios e prova virtual para uma coloração personalizada.

Após o teste, a atriz, que estava morena, optou por fazer uma repaginada e mudar seu visual para ruivo com a nuance 7.44 com 8.34 e 9, de iNOA, de L’Oréal Professionnel, que conta com uma tecnologia exclusiva e patenteada ODS (Oil Delivery System)***, sem amônia e ceras aditivas, que potencializa a performance de coloração permanente oferecendo o clareamento de até três tons e garante a máxima ação dos corantes e uma fibra capilar mais saudável.

Foto: Juliano Palma

“Mudar o cabelo me leva para uma outra energia, equaliza outra estação. É uma das coisas que sempre amei como atriz, a possibilidade de mudanças, por isso faço questão de trazer sugestões de visual para compor os personagens. Estou há bastante tempo com esse corte e a cor natural do meu cabelo, então a transformação de hoje representa o fim de um ciclo e o início de outro”, afirma Letícia.

A atriz também comenta sobre a importância de passar por esse processo com iNOA. “Com o passar dos anos, e especialmente após a maternidade, passei a fazer escolhas melhores, desde os alimentos que consumo até os produtos que utilizo. Na minha jornada como mulher, atriz e mãe, preciso estar ao lado de marcas que também tenham essa preocupação com a nossa saúde e do planeta”.

Foto: Juliano Palma

Após 15 anos de pesquisa e mais de 29 patentes, iNOA chega ao Brasil com uma nova fórmula e ingredientes simplificados, composta por 60% a base de óleo, graças a tecnologia exclusiva e patenteada ODS (Oil Delivery System) que cria uma camada em volta do fio, sem a necessidade de amônia, que ajuda na penetração dos polímeros cosméticos, garantindo nutrição com maior durabilidade da cor. Ainda, proporciona uma experiência sensorial única, através de sua textura fluida de fácil aplicação, além de +48% de brilho aos fios**.

“Estamos empenhados em usar a tecnologia com dois focos principais, impacto positivo no planeta e impacto positivo nas pessoas. L’Oréal Professionnel tem o dever de elevar a experiência no salão e fornecer a cabeleireiros e consumidoras as melhores ferramentas para alcançarem os melhores resultados, e iNOA tangibiliza esse compromisso, por meio de uma fórmula inovadora e tecnológica, e uma nova experiência de diagnóstico com iNOA 1707”, afirma Mariana Salgueiro, Diretora da Marca L’Oréal Professionnel.

*Teste de uso com 96 profissionais.

**Vs. antes da coloração. Teste instrumental com 62 mulheres.

***Sistema de Difusão de Óleo.

SAC: 0800 701 7237.

LEIA TAMBÉM:

Jordanna Maia dá adeus aos cabelos loiros e radicaliza seu visual com INOA, coloração permanente vegana de L’Oréal Professionnel

Leia também

Em destaque