Desde 2020, a PUMA tem como posicionamento global a prioridade de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres
A PUMA e a Larissa Manoela se unem para lançar a nova coleção feminina para treino e academia da marca. A campanha apresenta os produtos nas cores lilás, verde-água e preto para oferecer às mulheres mais suporte, conforto e segurança na prática de exercícios físicos. Desde 2020, a PUMA tem como posicionamento global a prioridade de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres.
Os produtos da coleção foram criados pensando na versatilidade e suporte para que mulheres pratiquem o esporte que elas quiserem, seja musculação, yoga, boxe, funcional ou corrida.
Entre os produtos estão tops, leggings e shorts com bolso médio lateral, uma novidade na linha, com opções de cores neutras, como preto e cinza, e modelos com cores mais vibrantes. As peças possuem ainda tecidos tecnológicos de alta performance, com a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantido um treino mais confortável.
A nova coleção de Women’s Training da PUMA já está disponível em PUMA.com, lojas físicas PUMA Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Morumbi, lojas Centauro e outras com tops a partir de R$ 199,90 e leggings a partir de R$ 269,90.