DEWALT lança chave de impacto sem fio, com 71% mais torque e função que maximiza o uso da bateria

Sinônimo de potência e versatilidade, ferramenta a bateria garante alta performance para usuários da construção civil e de outros setores de trabalho pesado

São Paulo, março de 2024 – A DEWALT, líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas ao usuário industrial e profissional, lança no mercado brasileiro um novo modelo de chave de impacto: a DCF961B, que é sem fio, tem até 71% mais torque e oferece alto desempenho para trabalhadores de diversos setores.

Ideal para serviços robustos que demandam eficiência e produtividade, o lançamento conta com diferenciais como o modo Precision Wrench, que evita o aperto excessivo de porcas e parafusos, e o aumento automático de potência após 4 segundos de impacto durante as aplicações mais exigentes.

Outra característica da nova chave de impacto da DEWALT é a função Battery Guard, que reduz o desgaste da bateria durante o serviço, maximizando sua eficiência e resultando em uma maior produtividade no trabalho. Além disso, oferece ajustes de velocidade e de luminosidade.

“Esse lançamento foi pensado para atender às demandas mais exigentes dos profissionais da indústria, auxiliando em trabalhos de fixação. Além disso, conta com funcionalidades tecnológicas de ponta, que maximizam a utilização da ferramenta, ajudam a poupar o desgaste da bateria e, ao mesmo tempo, evitam o aperto excessivo em fixações”, afirma Daniel Romano, Gerente de Marketing da DEWALT.

Sobre a DEWALT
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são desenvolvidos com materiais de tecnologia avançada, o que confere a eles alta performance, inovação e segurança. Com quase 100 anos de história, a DEWALT oferece ao mercado equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Leia também

Em destaque