VitaUrbana lança empreendimento contemporâneo na Vila Clementino

Serão 107 apartamentos compactos com varanda, que variam entre 19m² e 29m²

A incorporadora VitaUrbana lançou o Nurban Vila Clementino, um empreendimento com 107 apartamentos compactos e infraestrutura completa. Localizado em um bairro nobre da zona sul de São Paulo, e está próximo a diversas opções culturais, gastronômicas e de saúde. A empresa também projeta outros dez projetos até 2025. 

A incorporadora VitaUrbana lançou o Nurban Vila Clementino, um empreendimento com conceito contemporâneo e voltado às pessoas que buscam uma vida mais inteligente, conectada e humana, além de focar no custo-benefício. Localizado em um bairro nobre da zona sul de São Paulo, o empreendimento está próximo a diversas opções culturais, gastronômicas e de saúde, agregando mobilidade urbana e praticidade aos moradores.

Com uma fachada ativa e uma loja comercial, o empreendimento conta com 107 apartamentos compactos com varanda, que variam entre 19m² e 29m². O Nurban Vila Clementino também oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, cinema ao ar livre, pub, salão de festas, espaço gourmet, piscina, pet place, bicicletário, mercadinho 24h e copa, além de lavanderia, academia e espaço de coworking. Destaca-se ainda o espaço influencer, que permite aos moradores gerar conteúdo para as redes sociais e realizar reuniões em um ambiente descontraído.

A localização do Nurban Vila Clementino é outro ponto forte do empreendimento, estando a menos de quatro quilômetros da Avenida Paulista e a menos de dois quilômetros do Parque Ibirapuera, além de shoppings, clínicas, hospitais e colégios renomados. O bairro ainda oferece diversas opções culturais, como a Cinemateca Brasileira e o MAM (Museu de Arte Moderna), além de opções gastronômicas e de lazer em bairros vizinhos como Moema, Ibirapuera e Vila Mariana.

Com o Nurban Vila Clementino, a incorporadora VitaUrbana inicia seu ciclo de realizações, com outros quatro lançamentos nos bairros de Vila Mariana, Vila Madalena, Santa Cecília e Vila Clementino, além de projetar outros dez projetos até 2025, com um VGV estimado de R$ 523,8 milhões. 

Leia também

Em destaque