LEROY MERLIN anuncia plano de expansão com a abertura de cinco novas lojas

Investimento de mais de 250 milhões reforça o compromisso da empresa em entregar soluções completas para os lares dos brasileiros

A LEROY MERLIN, redes de varejo do Brasil que está revolucionando o setor ao expandir sua presença por todo o País, está entusiasmada em anunciar seu plano de expansão para o ano de 2024. Com um investimento superior a 250 milhões, a LEROY MERLIN está preparada para abrir cinco novas lojas até o final deste ano, reforçando o seu compromisso em oferecer conveniência e excelência em produtos e serviços para seus clientes.

As novas lojas da LEROY MERLIN serão estrategicamente localizadas em regiões-chave, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville, Brasília, e Jundiaí. Esta expansão representa um passo importante para a empresa, consolidando ainda mais sua posição como líder do setor e ampliando seu alcance para atender às crescentes demandas dos clientes em relação às suas casas, bem como aos clientes Pro (profissionais) e os do B2B. Além de oferecer uma ampla variedade de produtos de qualidade, as novas lojas da LEROY MERLIN serão projetadas com um foco especial na experiência do cliente, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador. Com essas inaugurações, a LEROY MERLIN vai continuar oferecendo soluções inovadoras, serviços excepcionais e inspiração para todos os que buscam melhorar os seus lares.

“Estamos entusiasmados em levar a experiência única da LEROY MERLIN para mais consumidores em todo o país”, disse Ignácio Sanchez, CEO da LEROY MERLIN. “Nossa missão é dar a todos a possibilidade de melhorarem os seus lares e tornar acessível o prazer de transformar e melhorar positivamente os seus espaços, e estamos confiantes de que essas novas lojas proporcionarão mais oportunidades para que nossos clientes tornem os seus projetos em realidade.”

Sobre a LEROY MERLIN 
Há quase 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma importante redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões. Com uma estratégia omnicanal, possui 51 lojas físicas, sendo 45 de grandes dimensões de vendas, 05 no conceito de proximidade, denominada Express, a especializada em Jardim e áreas externas, Naterial, as plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo bem como o canal B2B que tem a vocação de atender todas as empresas.

A empresa oferta um milhão de itens, divididos em 15 seções:  materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados & vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado. Com ações voltadas ao desenvolvimento das pessoas, a companhia disponibiliza a Universidade Corporativa que conta com uma plataforma digital, concentrando conteúdos relevantes e complementares às missões dos mais de 10 mil Colaboradores. A LEROY MERLIN também tem investido, cada vez mais, na área de Tecnologia & Inovação, focando em melhorias contínuas. Atualmente, ocupa o TOP 10 da categoria Open Corps Varejo que reconhece corporações que mais se conectam e movimentam o ecossistema de startups.

Leia também

Em destaque